Categorias

O combustível que nos move é a solidariedade
21 ago

O combustível que nos move é a solidariedade

 

Em dezembro, celebrando a magia do Natal, a Arbex Automóveis está com uma campanha especial. E você pode participar e fazer a diferença. A cada carro vendido na Arbex, uma cesta básica será doada para o Abrigo Santa Helena. Participe e torne esse momento único para todos que vivem, trabalham e cuidam dessa importante instituição.

 

Confira o nosso estoque agora mesmo. Junte-se à campanha e vamos, juntos, tornar o fim de ano um momento ainda mais especial para os atendidos da instituição.

 

Conheça o Abrigo Santa Helena

 

O Abrigo Santa Helena é uma instituição civil e filantrópica que objetiva abrigar, sob regime de internamento, pessoas idosas carentes. Seu efetivo é de 145 internos, sendo 75 homens e 70 mulheres residentes em pavilhões que estão reformados, possuindo sala de recreação com aparelhos de som e TV. O quadro de funcionários conta com médico, dentista, psicóloga, assistente social, fonoaudióloga, fisioterapeuta, nutricionista, professor de educação física, enfermeiro, técnicos em enfermagem e cuidadores de idosos, que proporcionam assistência permanente aos internos. Quer saber mais? Visite o site da instituição.

VOLTAR AO INÍCIO