Categorias

Por quê estamos no Center Car
8 abr

Por quê estamos no Center Car

 

Estar no Center Car Juiz de Fora quando resolvemos abrir a Arbex Automoveis, com certeza, foi um grande privilégio, pois o shopping já era uma grande referência como polo de compra de carros seminovos. 

Isso foi algo que nos trouxe ainda mais visibilidade por ter unido nossa experiência de mercado, através do proprietário da Arbex Automoveis, Felipe Arbex, atuante na venda de carros 0km e seminovos desde 2002, e a tradição do maior shopping de carros seminovos da região.

Mas sempre queremos mais! É claro que esse sempre vai ser um momento da nossa história guardado com muito carinho e muita gratidão por tantas conquistas e tantos clientes queridos que conhecemos aqui e se tornaram grandes amigos. Quem sabe um dia a gente encontre um lugar que tenha mais nossa cara, nossa identidade e principalmente que leve para nossos clientes toda a experiência diferenciada que queremose que vai muito além do que já oferecemos em nossos carros e atendimento.

Venha conferir nossa qualidade e todas essas referências através do nosso estoque super selecionado, revisado e periciado! Vem pra Arbex Automóveis!

VOLTAR AO INÍCIO